sábado, 31 de dezembro de 2011

E que venha 2012 ...



Ufa enfim 2012 vem chegando e o que dizer do ano q se passou? Apenas q foi um ano de mudancas, ano de adaptacao e descobrimentos... Antes de desejar qualquer coisa, eu vou primeiro agradecer. Agradecer a Deus por mais um ano que se passou, agradecer pela minha vida, pela minha familia, pelos milagres q Ele operou em minha vida: Obrigada Senhor por esta sempre ao meu lado, me levantando quando eu estou no chao, me dando forcas quando me sinto fraca, obrigada por me amar, mesmo sabendo q meus erros  sao maiores que eu.
Aos amigos q choraram, sorriram, cantaram, dancara, cachacaram, reclamaram, lamentaram, q ouviram minhas queixas e desgostos, q silenciaram e apenas me escutaram quando mais precisei, q compartilharam comigo todas essas novas mudancas na minha vida, a voces meus amores, so quero dizer AMO VOCES e eh claro desejar um 2012 de realizacoes, de saude e paz, de amores, de risadas e lagrimas, de conquistas e derrotas, pq eh disso q a vida e feita, de momentos lindos e terriveis, alegrias e tristezas.
O ano q se aproxima esta apenas comecando, entao esse e o momento que nos temos para reescrever e reeinvetar sempre uma nova historia para nossas vidas.
Um feliz ano novo a todos e podem ter certeza de que em 2012, eu volto cheia de novidades para voces q semprem me acompanham por aqui. Um big bjo e Happy New Year...


Nenhum comentário:

Postar um comentário